quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vota POIS

o nosso candidato

depois de consultar uma

consultora de imagem...

Movimento de Auto-Candidatura Apoiada do Bigode de Cláudio Sousa à Presidência do Conselho Executivo da Escola Secundária da Lourinhã – MACvPC#L09 ou simplesmente, POIS…

Senhores que fumam e Senhoras que não, ao Vice e ao Versa, a todos os meninos com BI e meninas com ID, aos caros colegas companheiros confrades compinchas dos sócios, a todos os aplicados em adormecer nas aulas, ao interessados por Isso (principalmente àqueles que alinham em cenas) e sem mais dedicatórias de momento, esta candidatura é para todos os outros.
Após ponderada reflexão, decidi concluir que a melhor forma de despachar o meu Bigode, era sorteá-lo. As rifas renderam-me uns bons 5 Contos infantis mas infelizmente, a sorte bateu à porta e com ela trazia o Bigode de volta.
O plano B entrou de seguida e saiu logo a seguir com planos de planificar uma solução.
Como demorou, eu resolvi adquirir uma, à terceira é de vez para ajudar a passar o tempo. Reuni o meu conselho de conselheiros especiais de corrida para configurar a à terceira é de vez, de forma a esta funcionar perfeitamente na televisão lá de casa.
Jogamos um pouco, discutimos outro tanto e de uma vez por todas chegamos a um consenso sobre o dito Bigode mas não sobre o rabo da Maria.
E perguntam vocês e muito bem, tal qual Bigode no rabo, como chegamos a esta Auto-Candidatura Apoiada?
Foi através do sumo de laranja natural que entretanto tinha chegado por motivos, e com copos, gritando; O Bigode é uma Instituição. Bigode ao poder!
De facto azia sentido fazer alguns sais para digerir melhor a panóplia de propostas que se sucederam e, entre todas, escolher uma à sorte.
Presidência do Conselho Executivo da Escola Secundária da Lourinhã, foste a escolhida e o meu Bigode, anseia poder contigo!
Poder como querer.
Querer pizza, frango, iogurte, ‘desabufar´, trair o próximo como a nós mesmos e não evocar o santo cliché em vão.
Assim, é com muito orgulho e honra que venho por este meio, apresentar por inteiro, a sua candidatura ao referido cargo.
Esta candidatura não tem cabeça, tronco e membros mas tem um Bigode com atitude, determinação e dignidade. Dele fazem parte espécimes de bicheza indiferenciada e correspondentes afins, bem como uma séria equipa de habitantes que habitualmente habitam o seu habitat natural e lhe conferem o perfil ideal para levar a bom porto o destino de todas aquelas que querem acabar com a guerra e a fome no mundo usando apenas um biquíni.
Por todas estas razões e mais alguma, Bigodes ao poder!


Atenciosamente e gratos pela vossa atenção, despeço-me com os meus melhores pêlos,

O Bigode e o seu dono.



P.S. Este Bigode não dispõe de Secretária pessoal pelo que, e se for caso disso, sugiro uma morena, com sensivelmente 1,60m, com boas áreas de arrumação, bem torneada e atraente.


Texto e Imagem by: Cláudio Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário